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CANCELADO

O primeiro ciclo do Programa começa com o PDG I – GESTÃO DE VENDAS, com uma carga horária total de 40H, distribuídos em 8 encontros presenciais de 4H mais 8H de atividades na plataforma LMS da UniveB®

  • Datas : Educação Corporativa
  • Carga Horária : 40 Horas
  • Modalidade : Exclusivamente In Company
  • Valor : --
CANCELADO

O CURSO

Sobre

Destinado a gestores e líderes de equipes de vendas, o PDG Programa de Desenvolvimento Gerencial - Vendas foca no desenvolvimento de competências essenciais ao gestor de vendas moderno, que enfrenta desafios de um mercado complexo, clientes cada vez mais exigentes e disputados.

O primeiro ciclo do Programa começa com o PDG Vendas, com uma carga horária total de 40H, distribuídos em 8 encontros presenciais de 4H mais 8H de atividades na plataforma LMS da UniveB®. O programa é coordenado pelo CEO da UniveB, Adriano Lunardon.


Diferenciais

  • A UniveB® é referência no país quando o assunto é vendas e gestão de vendas
  • A UniveB® foi a instituição que desenvolveu o primeiro Curso Superior em Vendas no país e também o primeiro MBA em Gestão Estratégica de Vendas
  • Mais de 49.000 alunos já treinados de forma presencial em 15 anos de atuação no Brasil e América Latina
  • 98.4% das avaliações são de Ótimo-Excelente, superando todas as expectativas
  • Mais de 500 grandes marcas e empresas, nacionais e multinacionais atendidas em seu programa de Educação Corporativa (in company)
  • Metodologia inovadora que simula em sala os principais desafios do dia a dia profissional do participante
  • Facilitadores ícones em suas áreas de atuação
  • Se for do interesse do participante, o PGV I poderá ter suas horas apropriadas futuramente para uma pós-graduação MBA MASTER EM GESTÃO DE VENDAS, Lato Sensu de 400 horas da UniveB®
 

Local do treinamento

UniveB® Universidade Corporativa de Vendas do Brasil
Av. Heitor Alencar Furtado, 3350 - 8.o andar | CEP 81.200-528 | Curitiba | PR |Ed. Opus One Ecoville | Tel.: (41) 3373-0202

QUAL CONTEÚDO?

  • GESTÃO DO FUNIL DE VENDAS (Pipeline)
    • Prospecção e Geração de Novos Negócios
    • Mapeamento das Oportunidades
    • Proposta de Valor
    • Negociação Estratégica
    • Preocupações-Chave ou Objeções do Cliente
    • Decisão de Compra
    • Vínculos e Relacionamento Estratégico
  • MATRIZES DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM VENDAS
    • BSC Balanced Scorecard
    • Business Model Canvas
    • Ciclo PDCA-PDCL
    • Mapas Estratégicos
    • Design Thinking 
    • Gamificação
    • Equação de Geração de Receita
  • NEGOCIAÇÃO ESTRATÉGICA
    • Modelo SPIN® Selling na Negociação
    • Modelo Harvard de Negociação
    • Vendas complexas e para grandes contas (Key Account)
    • Etapas e Atitudes da Negociação
  • PLANO DE EXECUÇÃO EM VENDAS
    • Objetivos e Justificativas Estratégicas
    • Análise dos Fatores Chave de Sucesso – FCS
    • Plano de Execução
    • Pessoas e Processos
    • Indicadores de Vendas
 


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