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PEX - Programa de Excelência em Vendas - Técnicas de Vendas

O programa VENDAS é um treinamento que pretende estimular os participantes a estabelecer posicionamento estratégico e inovar na forma de se relacionar com clientes.

  • Datas : --
  • Carga Horária : 16 Horas
  • Modalidade : Exclusivamente In Company
  • Valor : --
PEX - Programa de Excelência em Vendas - Técnicas de Vendas

O CURSO

Sobre

O programa VENDAS é um treinamento que pretende estimular os participantes a estabelecer posicionamento estratégico e inovar na forma de se relacionar com clientes.

É destinado a profissionais que atuam em vendas consultivas B2B onde se exige alto grau de estratégias comerciais em cenário de competição.

Metodologia de ensino para adultos que estimula o aprendizado através de experiências e construção de analogias com atividades vivenciais.

O curso será desenvolvido de forma PRESENCIAL em 4 encontros de 4H.


Diferenciais

  • A UniveB® é referência no país quando o assunto é vendas e gestão de vendas
  • A UniveB® foi a instituição que desenvolveu o primeiro Curso Superior em Vendas no país e também o primeiro MBA em Gestão Estratégica de Vendas
  • Mais de 49.000 alunos já treinados de forma presencial em 15 anos de atuação no Brasil e América Latina
  • 98.4% das avaliações são de Ótimo-Excelente, superando todas as expectativas
  • Mais de 500 grandes marcas e empresas, nacionais e multinacionais atendidas em seu programa de Educação Corporativa (in company)
  • Metodologia inovadora que simula em sala os principais desafios do dia a dia profissional do participante
  • Facilitadores ícones em suas áreas de atuação

Local do treinamento

UniveB® Universidade Corporativa de Vendas do Brasil
Avenida Marechal Deodoro, 502 – 10.o andar, Ed. Curitiba & Park Business, Centro
Tel.: (41) 3025-1111 ou E-mail: [email protected]

QUAL CONTEÚDO?

  • PLANEJAMENTO DA VENDA B2B
    • Vendas Consultivas e Estratégicas
    • Transformação Digital
    • Planejamento de Produtos e Serviços
    • Matriz de Concessões
    • Concorrência e Diferenciais
    • Mapeamento dos Fatores de Compra
    • Estratégias de Prospecção e Conquista de Clientes


  • NEGOCIAÇÃO E FECHAMENTO
    • Técnicas de Aproximação e Abordagem
    • Identificação de Problemas e Necessidades pelo SPIN® Selling
    • Elaboração e Apresentação de Proposta de Valor
    • Táticas para Contornar Objeções
    • Estratégias de Fechamento em Vendas
    • Gestão do Funil de Vendas e Taxa de Conversão
    • Matriz de Vendas e Negociação (A-Zero e Business Model Canvas)
    • Sales Lab
 


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