Cursos para empresas (in company)

PDG2 - Gestão Estratégica de Vendas

O segundo ciclo do Programa é concluído com o PDG II – GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS, com uma carga horária total de 60H, distribuídos em 12 encontros presenciais de 4H mais 12H de atividades na plataforma LMS da UniveB®

  • Datas : --
  • Carga Horária : 60 Horas
  • Modalidade : Exclusivamente In Company
  • Valor : --
PDG2 - Gestão Estratégica de Vendas

O CURSO

Sobre

Destinado a gestores e líderes de equipes de vendas, o PGV UniveB® EXCELÊNCIA EM GESTÃO DE VENDAS foca no desenvolvimento de competências essenciais ao gestor de vendas moderno, que enfrenta desafios de um mercado complexo, clientes cada vez mais exigentes e disputados.

O segundo ciclo do Programa é concluído com o PGV II – GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS, com uma carga horária total de 60H, distribuídos em 12 encontros presenciais de 4H mais 12H de atividades na plataforma LMS da UniveB® 


Diferenciais

  • A UniveB® é referência no país quando o assunto é vendas e gestão de vendas
  • A UniveB® foi a instituição que desenvolveu o primeiro Curso Superior em Vendas no país e também o primeiro MBA em Gestão Estratégica de Vendas
  • Mais de 49.000 alunos já treinados de forma presencial em 15 anos de atuação no Brasil e América Latina
  • 98.4% das avaliações são de Ótimo-Excelente, superando todas as expectativas
  • Mais de 500 grandes marcas e empresas, nacionais e multinacionais atendidas em seu programa de Educação Corporativa (in company)
  • Metodologia inovadora que simula em sala os principais desafios do dia a dia profissional do participante
  • Facilitadores ícones em suas áreas de atuação
  • Se for do interesse do participante, o PGV I poderá ter suas horas apropriadas futuramente para uma pós-graduação MBA MASTER EM GESTÃO DE VENDAS, Lato Sensu de 400 horas da UniveB®
 

Local do treinamento

UniveB® Universidade Corporativa de Vendas do Brasil
Avenida Marechal Deodoro, 502 – 10.o andar, Ed. Curitiba & Park Business, Centro
Tel.: (41) 3025-1111 ou E-mail: [email protected]

QUAL CONTEÚDO?

  • GESTÃO DA FORÇA DE VENDAS
    • Organização da Força de Vendas
    • Perfil de contratação de Profissionais de Vendas
    • Sistemas de remuneração da Força de Vendas
    • Fatores motivacionais da Força de Vendas
    • Cotas, Metas e Objetivos em Vendas
    • Previsão e Orçamento em Vendas
    • Análise da Rentabilidade do Esforço de Vendas
    • Avaliação de desempenho das Equipes Comerciais
  • CONFLITOS DE CANAIS DE VENDAS
    • Territórios de Vendas
    • Canais Diretos e Indiretos
    • Desenvolvimento de Políticas Comerciais para mitigar conflitos
  • DIMENSÕES DA GESTÃO DE VENDAS
    • Processos Comerciais
    • Pessoas
    • Mercado, Produto e Cliente
    • Resultados e Indicadores de Vendas
  • PLANO DE EXECUÇÃO EM VENDAS
    • Objetivos e Justificativas Estratégicas
    • Análise dos Fatores Chave de Sucesso – FCS
    • Plano de Execução
    • Pessoas e Processos
    • Indicadores de Vendas


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