Cursos para empresas (in company)

SSG - Strategic Sales Governance

Jornada estratégica para desenvolver novas perspectivas e estratégias inovadoras para a gestão de vendas sustentável para a equipe e para sua operação.

  • Datas : Sob demanda
  • Carga Horária : 16 horas online e ao vivo + mentoria individual durante do programa
  • Modalidade : Online
  • Valor : Solicite uma proposta
SSG - Strategic Sales Governance

SOBRE O CURSO

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DISPONÍVEL NO FORMATO ONLINE

Dê um salto além dos resultados convencionais: acelere o desempenho do seu time

Se você e sua empresa precisam:

  • Transformar equipes de vendas em equipes de alta performance
  • Entender e dominar as novas forças em gestão de vendas
  • Acelerar resultados do seu time
  • Provocar uma revolução no seu negócio
  • Sair da “média”
Agora você encontrou um programa em gestão e governança em vendas de alto nível que irá lhe ajudar a
  • Despertar o poder adormecido das suas equipes
  • Explorar as tendências disruptivas da gestão de vendas
  • Conquistar novos mercados

Desafie a falta de engajamento e resultados da sua força de vendas e promova uma revolução no seu negócio.

O que é o SSG Strategic Sales Governance

      O SSG é muito mais do que um programa de treinamento ou capacitação gerencial comum. É uma jornada estratégica que irá desenvolver novas perspectivas e estratégias inovadoras para a gestão de vendas sustentável para a equipe e para sua operação.   

      Destacando a importância da transformação digital, vendas estratégicas e consultivas, inteligência de mercado e tomada de decisão, inovação, liderança baseada em Human Skills e governança em vendas, o SSG é o impulso necessário para qualquer gestor ou negócio realmente se destacar no mercado atual.

      Com uma metodologia interativa, baseada em exploração da estratégia seguida de aplicação de atividades de interação, o programa promove uma abordagem disruptiva, mais ampla e atualizada para capacitar os gestores a enfrentar os desafios da nova dinâmica de vendas e aproveitar as oportunidades do mercado atual.

Faça como mais de 750 empresas nacionais e multinacionais! O SSG Strategic Sales Governance da UniveB® é a oportunidade perfeita para que sua empresa cresça em volume e qualidade das vendas.

O DIFERENCIAL

Tudo personalizado do jeito que sua empresa precisa:

  • Programas customizados com casos reais que refletem o dia a dia profissional
  • A UniveB tem condições técnicas de desenvolver e explicar conteúdos em Português, Espanhol, Francês e Inglês
  • Programas adicionais com atividades Outdoor ou Gourmet Training
  • Conteúdo voltado para a prática Comercial, Gestão e Vendas
  • Formato Blended Learning
  • Trilhas de aprendizagem
  • Linguagem da Empresa
  • Ênfase B2B, B2C ou B2GOV
  • Metodologia UniveB®: 60% de atividades práticas | 20% de técnicas e ferramentas | 20% de alinhamento conceitual

Principais tecnologias de treinamento:

Sales Lab UniveB®

Value Proposition Design

Business Model Canvas 

Design Thinking

Outdoor Training

 

QUAL CONTEÚDO?

Conheça os norteadores de conteúdo do SSG Strategic Sales Governance
1. Transformação Digital e Governança em Vendas (2 horas)

Gestão de Vendas ou Governança em Vendas 
O impacto da transformação digital nas estratégias de vendas
Utilização de tecnologias disruptivas para otimizar processos de vendas
Novos modelos de negócio baseados em tecnologia e inovação
Atividade #1 – Análise FCS da TDGV no atingimento dos Objetivos

2. Vendas Estratégicas e Consultivas (2 horas)
Abordagem consultiva de vendas: compreendendo o cliente
Soluções personalizadas e criação de valor para o cliente
Construção de parcerias de longo prazo com clientes estratégicos
Atividade #2 – Canvas de Proposta de Valor

3. Gestão de Canais de Vendas (2 horas)
Estratégias de distribuição e vendas multicanais
Gestão do relacionamento com parceiros de vendas e revendedores
Coordenação e alinhamento de atividades de vendas em diferentes canais
Atividade #3 – Mapeamento de Oportunidades de Negócios

4. Inteligência de Mercado e Análise de Dados (4 horas)
Análise de dados para identificar oportunidades de vendas
Técnicas avançadas de segmentação e personalização do público-alvo
Aplicação de análise preditiva para prever comportamentos e tendências de compra
Atividade #4 – Matriz de Ações para Prospecção de Novos Clientes

5. Inovação em Vendas e Design Thinking (2 horas)
Aplicação de técnicas de design thinking na criação de soluções de vendas inovadoras
Estímulo à criatividade e geração de ideias para diferenciar-se no mercado
Desenvolvimento de estratégias ágeis e adaptativas para acompanhar as mudanças do mercado
Atividade #5 – Modelos de Business Model Canvas

6. Gestão de Equipes de Vendas de Alta Performance (4 horas)
Liderança inspiradora e desenvolvimento da equipe de vendas
Construção de um ambiente de trabalho colaborativo e de aprendizagem
Desenvolvimento de competências de liderança e mentoria em Human Skills para impulsionar o desempenho da equipe
Atividade #7 – Pipeline da Liderança baseada em Human Skills

7. Governança na Gestão de Vendas (2 horas)
Práticas de governança no contexto das vendas
Incorporação de valores éticos e de compliance nas estratégias de vendas
Criação de parcerias estratégicas
Atividade #8 – Mapa das 7 Atitudes

 


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