Para Você

Vendas e Negociação no Agronegócio

Especialmente desenhado para profissionais que atuam no agronegócio e com relacionamento direto com produtores rurais, pecuaristas, cooperativas e indústrias.

  • Datas : A qualquer momento
  • Carga Horária : 10 horas
  • Modalidade : Presencial e Online
  • Valor : R$1395,00
Vendas e Negociação no Agronegócio

SOBRE O PROGRAMA

FORMATO PRESENCIAL: 8 HORAS | + WORKSHOP ONLINE AO VIVO: 2 HORAS

Um programa de vendas especialmente desenhado para profissionais que atuam no agronegócio e com relacionamento direto com produtores rurais, pecuaristas, cooperativas e indústrias. Direto ao ponto, robusto, disruptivo e com técnicas testadas e aprovadas por mais de 100 empresas do setor.

Norteadores
Processo de Decisão de Compra no Agronegócio
Gestão do Tempo e novo Funil de Vendas do Agro
Estratégias de Prospecção de Clientes
Influência, Comunicação e Persuasão em Vendas
As etapas e técnicas da visita de vendas B2B no Agro:
        ABERTURA 
             Como criar um ambiente de confiança junto ao cliente e estabelecer os primeiros laços de vendas consultiva e relacional. Roteiros para agendamentos ou abrir reuniões de vendas.
        INVESTIGAÇÃO
             Metodologia SPIN Selling. Com o uso de técnicas de sondagens o objetivo nesta etapa é descobrir dores e necessidades do cliente.
        DEMONSTRAÇÃO DE CAPACIDADE
             Canvas da Proposta de Valor.  Uma vez entendida as dores do cliente, como influenciá-lo para que ele veja seu produto ou serviço como a melhor alternativa para sua operação.
        DECISÃO DE COMPRA
             Como negociar e resolver objeções. Aqui ajudamos o participante resolver tecnicamente objeções, dúvidas e resistências do cliente além de conduzir a negociação para o fechamento.

Atividade #1 - Definição de ações importantes e urgentes
Atividade #2 - Definição do Mapa de Oportunidades e Novos Negócios
Atividade #3 - Gatilhos Mentais e Negociação
Atividade #4 - Simulações com uso do Pitch de Vendas
Atividade #5 - Simulação de vendas com o uso do SPIN Selling
Atividade #6 - Construção da Proposta de Valor
Atividade #7 - Mapeamento e resolução das principais objeções
Atividade #8 - Resolução dos Estudos de Caso e Painel de Apresentações
Atividade #9 - Simulações de Vendas com feedback instantâneo do facilitador
Atividade #10 - Construção de Protótipo (Analogias para planejamento, gestão de recursos, trabalho em equipe, ruídos na comunicação)

Por quê fazer este programa de Vendas e Negociação no Agro com a UniveB®?
Programa testado em mais de 100 empresas do agronegócio brasileiro
Conteúdo aplicado em 8 horas, um dia de treinamento presencial e mais 2 horas online ao vivo 
Prático com 10 atividades lúdicas com uso de recursos como Business Model Canvas, Design Thinking e Simulações
Aplicabilidade imediata. Fala a linguagem do dia a dia do agro
Customizado com estudos de caso e situações reais do dia a dia do seu negócio
A UniveB® em 20 anos de história já desenvolveu projetos para mais 530 empresas e 75 mil participantes em algum de seus programas

Faça como mais de 750 empresas nacionais e multinacionais! O Vendas e Negociação no Agronegócio da UniveB® é a oportunidade perfeita para que sua empresa cresça em volume e qualidade das vendas.

Diferenciais UniveB

Tudo personalizado do jeito que sua empresa precisa:

  • Programas customizados com casos reais que refletem o dia a dia profissional
  • A UniveB tem condições técnicas de desenvolver e explicar conteúdos em Português, Espanhol, Francês e Inglês
  • Programas adicionais com atividades Outdoor ou Gourmet Training
  • Conteúdo voltado para a prática Comercial, Gestão e Vendas
  • Formato Blended Learning
  • Trilhas de aprendizagem
  • Linguagem da Empresa
  • Ênfase B2B, B2C ou B2GOV
  • Metodologia UniveB®: 60% de atividades práticas | 20% de técnicas e ferramentas | 20% de alinhamento conceitual

Principais tecnologias de treinamento:

Sales Lab UniveB®

Value Proposition Design

Business Model Canvas 

Design Thinking

Outdoor Training

 


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